Justiça

PCGO faz reconstituição do assassinato de advogados em Goiânia

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) fará, nesta quinta-feira, 26, a reconstituição do assassinato dos advogados Frank Alessandro Carvalhaes, de 47 anos, e Marcus Aprigio Chaves, de 41. Eles foram executados no escritório de advocacia onde trabalhavam no Setor Aeroporto, em 28 de outubro.

Segundo a PCGO, a reprodução simulada é uma das diligências tomadas pela DIH, de ofício, para fins da investigação criminal. A diligência serve para a análise da dinâmica do fato, de modo a dirimir dúvidas sobre o acontecimento.

A reconstituição terá a participação de Pedro Henrique Martins, de 25 anos, que teria dados os tiros que mataram os dois advogados.

O trabalho será coordenado pelo delegado Rhaniel Almeida e contará com substancial apoio dos peritos criminais, que lavrarão, ao final, laudo técnico. O inquérito deve ser concluído em breve.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.