Saúde

Goiânia abre mais de 2,9 mil consultas gratuitas para quem precisa comprovar comorbidade na vacinação contra Covid

A Prefeitura de Goiânia irá liberar, a partir desta terça-feira, 25, agendamento para mais 2,9 mil consultas para pacientes no Sistema Único de Saúde (SUS) que precisam comprovar comorbidade para receberem a primeira dose contra a Covid-19. Para agendar a consulta, é necessário utilizar o aplicativo Saúde Fácil Goiânia.

Com a plataforma, o agendamento de consultas fica mais ágil, especialmente porque recebeu adaptações para atender pessoas que precisam comprovar comorbidades para a vacina. O download pode ser realizado em lojas de aplicativos gratuitamente. Depois, é necessário informar o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão do SUS para marcar a data.

As consultas liberadas serão somadas às 5,2 mil já ofertadas pelos telefones da Central Humanizada de Orientações da Covid-19, pelo (62) 3267-6123 (Fixo) e (62) 3524-6305 (Whatsapp). Ao todo, são 8,1 mil consultas gratuitas para essas pessoas. A Central atende de 7h às 19h.

Fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.