Goiás

“Proposta é proibir bebidas alcoólicas em bares após às 22h”, diz Caiado

FOTO: Reprodução/Facebook

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, cravou nesta segunda-feira (25/1) que a proposta apresentada pelo governo estadual envolvendo a chamada “Lei Seca” é “única e exclusivamente de proibir o consumo de bebidas alcoólicas em bares a partir das 22 horas”. O chefe do Executivo realiza reunião emergencial neste momento com prefeitos, parlamentares, empresários e sociedade civil.

Além das autoridades citadas, participam também representantes de pastas do governo estadual. Flúvia Amorim, superintendente da Vigilância em Saúde de Goiás, citou o crescimento da transmissibilidade da covid-19 no Estado. Em sua fala, foi proposto que a lei seca seja iniciada, com a proibição do consumo de bebidas alcoólicas a partir das 20h.

Apesar de concordar com a fala de Flúvia Amorim, Caiado citou horário diferente do que foi proposto pela superintendente e frisou por duas vezes que a ideia é proibir a venda de álcool em bares a partir das 22h. “Ninguém está fechando nada”, ponderou o governador.

Fonte: Theo Mariano/A Redação

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.