Goiás

Câmara de São Simão cassa prefeito após acusação de crimes sexuais contra crianças

A Câmara de São Simão cassou o prefeito Francisco de Assis Peixoto (PSDB) em sessão extraordinária na Câmara Municipal realizada na tarde de segunda-feira (26). Foram nove votos a favor e dois contra a cassação. O chefe do Executivo é suspeito de cometer crimes sexuais contra pelo menos sete crianças da região.

Vereadores abriram uma Comissão Processante de Impeachment para apurar o caso, formada pelos vereadores Adriano Pimenta (PTB), Professor Fernando (DEM) e Vilarinho (PSC), além de um advogado. A sessão da Câmara seguiu por horas de debate e terminou por volta das 21h. Os vereadores Kebinha (PTB) e Laerte da Farmácia (PP) votaram contra a cassação.

Votaram a favor da cassação os vereadores: Adriano Pimenta, Ailton Lopes (PSC), Evaldo Elefante (PSC), Professor Fernando, Vilarinho, Lucas Vasconcelos (PSL), Ludgero Neto (PSL), Raufi Jones (DEM) e Wellington Carvoeiro (MDB).

 

Mais Goias

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.