Cidade Notícias

Polícia descobre criação de cobras em casa, após cuidadora ser picada e se dirigir ao hospital

Uma mulher da cidade de Salzgitter, Alemanha, confessou que possuía 110 cobras na fazenda onde morava. A polícia descobriu os animais, após a mulher ser picada e  ir até o  hospital local para tratar do ferimento.

A mulher de 35 anos havia se dirigido ao hospital na manhã do último domingo (26). Seu quadro clínico piorou, e os profissionais do local acionaram as autoridades que um antídoto do instituto especializado em Hamburgo, fosse providenciado.

Os polícias visitaram a casa da mulher e em um comunicado à imprensa, especialistas determinaram que a  coleta fosse imediata. A polícia também relatou que no local estavam cobras, algumas, não peçonhentas e outras venenosas, e que a mulher não havia preparo para a criação dos animais.

As cobras foram encaminhadas para locais de preservação ambiental e passam bem.

 

O Hoje

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.