Justiça

Polícia Civil desbanca grupo criminoso envolvido em esquema de jogos de azar, em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apresenta, na manhã desta sexta-feira, 20, o resultado da Operação Garito, que desmantelou um grande esquema de jogos de azar em Goiás.

A operação foi deflagrada na última quinta-feira, 19, em Goiânia, Jataí, Valparaíso, Anápolis e Goianira. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e 48 mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens no importe de R$ 25 milhões, dentre eles uma fazenda e seis imóveis em Goiânia

A Polícia Civil apreendeu máquinas caça-níqueis, peças utilizadas para a montagem de equipamentos, 16 veículos, uma aeronave, duas armas de fogo e aproximadamente R$ 80 mil. A operação mirou em líderes e proprietários de casas de jogos clandestinos.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.