Justiça

Polícia Civil desbanca grupo criminoso envolvido em esquema de jogos de azar, em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), apresenta, na manhã desta sexta-feira, 20, o resultado da Operação Garito, que desmantelou um grande esquema de jogos de azar em Goiás.

A operação foi deflagrada na última quinta-feira, 19, em Goiânia, Jataí, Valparaíso, Anápolis e Goianira. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e 48 mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens no importe de R$ 25 milhões, dentre eles uma fazenda e seis imóveis em Goiânia

A Polícia Civil apreendeu máquinas caça-níqueis, peças utilizadas para a montagem de equipamentos, 16 veículos, uma aeronave, duas armas de fogo e aproximadamente R$ 80 mil. A operação mirou em líderes e proprietários de casas de jogos clandestinos.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.