Política

Moro critica viagem de Bolsonaro à Rússia: “Constrangimento para a diplomacia”

O ex-ministro e pré-candidato à Presidência, Sérgio Moro (Podemos) criticou a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Rússia. Nas redes sociais, Moro classificou a visita a Moscou como um constrangimento diplomático para o Brasil, referindo-se à tensão entre o Kremlin e a Ucrânia.

“Bolsonaro tem a incrível capacidade de estar no lugar errado e na hora errada. Sua explicação a ida à Rússia neste momento nos antagoniza com todo o Ocidente e é mais um constrangimento para a diplomacia brasileira”, publicou Sérgio Moro.

Bolsonaro justifica a viagem como uma oportunidade para “estreitar laços diplomáticos e comerciais” com o país. A visita está sendo planejada desde dezembro do ano passado e, segundo o chefe do Executivo, o convite partiu de Vladimir Putin.

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.