Esporte

Goiás precisa de “milagre” no Serra Dourada para se classificar

Goiás e Estudiantes se enfrentaram na Libertadores de 2006, com vitória do time argentino em La Plata, e do Verdão por 3 a 1, no Serra Dourada

Na noite desta quarta-feira (9), o Goiás vai precisar de um “milagre” para vencer o Estudiantes no Estádio Serra Dourada, e se classificar para às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Fora de casa, na semana passada, o time comandado por Armando Evangelista não conseguiu transformar o grande volume de jogo na primeira etapa em gols, e após a expulsão de Bruno Santos, acabou levando um banho de água fria com a vitória dos argentinos.

Agora, o desafio esmeraldino é gigantesco! Após perder o primeiro confronto por 3 a 0, o Goiás precisará mostrar a sua força dentro de casa e diante de sua apaixonada torcida. Caso vença por três gols de diferença, o Verdão da Serra leva a decisão da vaga para as penalidades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

“Teremos que correr alguns riscos, é óbvio. Confirmamos que o Estudiantes é um time que tem elementos que causam muitos problemas. Mas não temos nada a perder, temos tudo a ganhar. O resultado não nos agrada, mas vamos fazer o possível. É um objetivo que a torcida quer muito e que nós queremos muito também. Mas teremos que correr alguns riscos para que isso possa acontecer”, disse o técnico Armando Evangelista.

Para a partida de logo mais, às 19h, o Goiás não contará com Sander e Sidimar, ambos no departamento médico, nem com Bruno Santos, expulso no jogo passado. Dessa forma, Magrinho voltará para a lateral-direita, enquanto Bruno Melo fica com a vaga na zaga.

Ingressos

Os torcedores também podem comprar os bilhetes através do site ingresso.goiasec.com.br. A venda física acontece nesta quarta-feira (9) das 09h às 12h, na bilheteria principal do Estádio Hallé Pinheiro.

Embora não tenha reconhecimento facial no Serra Dourada, a venda de ingressos físicos será somente para torcedores que têm cadastro aprovado no site de ingresso. Os valores variam entre R$ 15 e R$ 60.

Ficha técnica

Goiás x Estudiantes de La Plata

Data: 09 de agosto de 2023

Hora: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)

Assistentes: Jose Antelo (Bolívia) e Edwar Saavedra (Bolívia)

VAR: Carlos Orbe (Equador)

AVAR: Christian Lescano (Equador)

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson, João Magno e Vinícius.

Técnico: Armando Evangelista

Estudiantes: M. Andújar; L. Godoy, S. Núñez, L. Lollo e G. Benedetti; S. Ascacíbar, J. Rodríguez, F. Zuqui e F. Zãpiola; B. Rollheiser e M. Mendes.

Técnico: Eduardo Domínguez

 Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp
O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.