Brasil Política

Flávio Bolsonaro provoca e bancada feminina vai fazer barulho na CPI da Covid

Em mais uma trapalhada do governo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) provocou a bancada feminina do Senado, que decidiu ir para a guerra na CPI da Covid. Como não há nenhuma senadora na comissão, Flávio Bolsonaro disse que as mulheres se mostravam “menos indignadas” e deu a entender que elas não quiseram participar das investigações. As declarações foram feitas na sessão de instalação da CPI.

O machismo fez a bancada feminina se unir ainda mais. Elas decidiram que em todas as sessões haverá pelo menos uma senadora. Elas vão fazer barulho:

“Na minha terra tem um ditado que diz ‘não cutuque onça com vara curta’. Já íamos participar da CPI diuturnamente, porque nada é mais importante para a bancada feminina que entender os erros que mataram centenas de milhares de brasileiros, e continuam matando. Agora, provocadas, estaremos de plantão 24 horas”, explicou a senadora Simone Tebet (PMDB-MS).

Fonte: G1

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.