Goiás

Escolas públicas e privadas de Goiás devem retomar aulas presenciais juntas, indica presidente do CEE

Para o presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE), Flávio de Castro, o sistema educativo goiano deve retomar as atividades presenciais de maneira conjunta. Desta forma, Flávio indica que as escolas privadas não devem seguir os passos do Distrito Federal (DF), onde a Justiça autorizou o retorno após ação.

“Nós estamos tentando manter o sistema educativo junto, até porque tem uma questão de migração”, destaca o presidente ao Jornal Opção, se referindo as possíveis trocas de escolas neste período, o que pode dificultar se houver diferenças entre datas letivas de cada unidade de ensino.

Ainda de acordo com Flávio, que também preside o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia (Sepe), o próximo mês – setembro – deve possibilitar uma nova análise do panorama da pandemia de Covid-19.

“Nós teremos uma nova situação para a questão da pandemia, para podermos avaliar e fazermos a volta”, finaliza o educador.

 

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.