Goiás

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi, em Goiânia

Em razão do feriado de Corpus Christi, que acontecerá nesta quinta-feira (3), o funcionamento de parte dos serviços públicos e outros estabelecimentos muda em Goiânia. Confira os horários.

Unidades de saúde 24 horas (urgência e emergência):

– Cais Amendoeiras
– Cais Bairro Goiá
– Cais Campinas
– Cais Deputado João Natal (Vila Nova)
– Cais Finsocial
– Cais Jardim Guanabara III
– Cais Novo Mundo
– Ciams Novo Horizonte
– Ciams Urias Magalhães
– Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF)
– Hospital e Maternidade Dona Iris
– Maternidade Nascer Cidadão
– Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc
– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaipu
– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste
– Cais Cândida de Morais – UPA Chácara do Governador
– UPA Jardim América

Outros hospitais

Estarão em funcionamento os setores de urgência e emergência do HCamp, Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Hospital de Doenças Tropicais (HDT), Hospital Materno Infantil (HMI) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, localizados em Goiânia.

Permanece normal, durante o feriado, o atendimento dos pacientes internados e regulados para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (Crer) e Hospital Geral de Goiânia Alberto Rassi (HGG).

O Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS) funcionará normalmente para atendimento aos pacientes que residem no local. Já o Centro Estadual de Referência em Medicina Integrativa e Complementar (Cremic) estará fechado.

A Central Estadual de Medicamentos de Alto Custo (Cemac) Juarez Barbosa fechará no feriado. O Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) funcionará normalmente para o recebimento de amostras de exames, especialmente para covid-19.

Fonte: Mais Goiás

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.