Goiás

Caiado garante retomada do comércio a partir da próxima terça-feira em modelo 14×14

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) reforçou, na manhã desta sexta-feira, 26, que o decreto pelo fechamento total do comércio deverá permanecer até terça-feira, 30, às 00h. Um novo decreto será divulgado, segundo ele, nesta mesma data com previsão para liberação total das atividades comerciais no Estado por um período de 14 dias.

“As regras são aquelas que já definimos: 14 dias fechados, 14 dias abertos. Claro que de maneira responsável, não vai haver festas, eventos e outros. Mas vai haver um retorno, até porquê foi esse o compromisso que fizemos com a população. Dentro de um regramento, não de um zoneamento”, disse o governador ao comentar o assunto.

Em um outro trecho, Caiado justificou a medida tomada apesar do crescente número de casos, internações e óbitos por coronavírus em todo Estado. “Nós nos comprometemos com a população goiana. Cabe a mim, como governador, manter o que disse. Se nós não cumprirmos aquilo que nos comprometemos, perderemos nossa condições de pedir a eles que possam aderir ao isolamento nos 14 dias. Saberemos equilibrar tudo com muita tranquilidade”, garantiu.

Fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.