Goiás Política

Vereador Paulo Henrique da Farmácia assume Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, nomeou o vereador Paulo Henrique da Farmácia (PTC) como titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa. A nomeação tem publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, 15.

Eleito vereador em 2020, Paulo Henrique da Farmácia exerceu três mandatos no Conselho Tutelar e em 2016 assumiu a presidência do IMAS, órgão responsável pelo plano de saúde dos servidores municipais. Em 2018, o parlamentar havia passado em concurso público, mas foi convidado no ano seguinte, pelo então prefeito Iris Rezende, a assumir a presidência do GoiâniaPrev, instituto de aposentadorias e pensões do município.

Fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.