Política

MP Eleitoral cumpre mandados para apurar esquema de compra de votos em Goiatuba

O Ministério Público Eleitoral (MPE), em parceria com a Polícia Federal (PF), Polícias Civil (PCGO) e Militar (PMGO) cumprem, na manhã desta terça-feira, 1, nove mandados de busca e apreensão deferidos pelo Juízo Eleitoral da 38ª Zona Eleitoral de Goiatuba.

A Operação foi batizada de “Voto Limpo” e tem o objetivo de apurar supostas irregularidades que sustentam a existência de um esquema de compra de votos, praticado, em tese, por um vereador eleito pelo município e seus equipe.

A Operaão comandada pelo MPE conta também com o apoio do Centro de Inteligência e Gabinete de Segurança Institucional, ambos do Ministério Público.

Outros detalhes sobre a investigação só serão revelados após a apuração de todos os indícios. Até lá, o promotor eleitoral responsável pela operação não concederá entrevistas.

   fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.