Notícias Política

Henrique Meirelles deve estruturar escritório político no setor Bueno

Coordenadores da ainda incerta campanha de Henrique Meirelles (PSD) disseram ao O HOJE que o provável candidato teria “gostado” de um local no setor Bueno, região nobre da capital. O sinal verde veio depois que um time representante do pessedista teria saído em busca de um local onde pudesse ser estruturado o comitê político do economista.

“Ele gostou bastante desse local no Setor Bueno, mas lá não serviria para estruturarmos um comitê propriamente dito. Existe a possibilidade de ali funcionar como um escritório político e montarmos o comitê em um outro local. Tudo vai depender do que nos for repassado essa semana”, declarou uma das pessoas envolvidas no processo de escolha da casa.

Ainda de acordo com a fonte, Meirelles deve desembarcar na capital já na próxima quarta-feira (23/3) para uma sequência de reuniões. O destino político do economista é visto com desconfiança, especialmente após a possibilidade do prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido), voltar ao radar da sigla.

O “match” entre Mendanha e o PSD foi viabilizado por um terceiro nome de peso: o de Marconi Perillo (PSDB), cujo futuro também é incerto. Se a filiação acontecer, Marconi pode surgir na disputa como o candidato da chapa medanhista ao Senado. A condição é óbvia: que Henrique esteja fora do páreo. Políticos que consideravam a desistência de Meirelles como “improvável”, agora falam em um tom mais cauteloso: “muita coisa tem sido conversada para além das nossas fronteiras”, alerta, desconfiada, uma liderança.

 

O Hoje

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.