Notícias

Ex-chanceler do PT, Celso Amorim diz que Bolsonaro é ‘despreparado para o cargo’

O ex-ministro da Defesa, Celso Amorim, disse nesta terça-feira, 7, que empresários, grande parte da imprensa e pessoas com maior poder aquisitivo estão contra o presidente Jair Bolsonaro. Amorim citou a forma como o mandatário lida com a pandemia e a falta de direção para resolver questões internacionais. O ex-ministro fala de uma instabilidade econômica que pouco atraiu capital estrangeiro para o Brasil e disse que o presidente é “despreparado para o cargo”. Segundo ele, Bolsonaro só não foi destituído do poder porque tem maioria na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao canal C5N da TV argentina, Celso Amorim mencionou ainda o temor que Bolsonaro passa aos chefes dos outros poderes e o comparou com Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. O ex-ministro da Defesa terminou a entrevista culpando o chefe do Executivo pela invasão de seus apoiadores na Esplanada dos Ministérios na véspera do 7 de setembro.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.