Política

Enio Caiado pede afastamento da presidência da Goiás Parcerias

O engenheiro Enio Caiado Rocha Lima deixará a presidência da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás (Goiás Parcerias). Segundo a pasta, Enio teria pedido seu afastamento para se dedicar a interesses particulares.

Em seu lugar e para garantir a continuidade do trabalho determinado pelo governador Ronaldo Caiado, foi apontado o nome do atual diretor Financeiro, de Relações com Investidores e Novos Negócios da Companhia, Diego Oliveira Soares. O nome será encaminhado, agora, para aprovação do Conselho de Administração do órgão.

Diego é formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Pessoas, Competências e Coaching, e possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria. Além disso, tem vivência de quase 20 anos na gestão de grupos empresariais de renome no Estado de Goiás.

Ele possui ainda, segundo a companhia, sólida experiência em gestão de pessoas, gestão operacional, gestão estratégica, implantação e gerenciamento de projetos, processos e rotinas nas áreas administrativas, financeira, contábil, operacional, recursos humanos e tecnologia de informação.

fonte: Agência Brasil

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.