Internacional Notícias

Em duas semanas, presidente da Ucrânia sofreu três tentativas de assassinato

O presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky sofreu três tentativas de assassinato, no intervalo de duas semanas. As informações foram divulgadas pelo secretário de Segurança e Defesa Nacional, Oleksii Danilov.

De acordo com jornais locais, os agentes russos do Serviço de Segurança Federal, que são contra à invasão da Rússia ao país teriam avisado o Conselho de Segurança de Defesa Nacional da Ucrânia sobre os planos de ataque para matar o presidente.

Após saberem do plano, foi declarado toque de recolher por trinta e seis horas em Kiev. A ordem é para que todos fiquem dentro de casa para que os soldados pudessem varrer as ruas em busca de sabotadores russo.

 

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.