Geral

Crime de estelionato pode ser registrado através de plataforma online

partir de agora é possível fazer registro de ocorrência do crime de estelionato por meio da delegacia virtual. Esse tipo de registro fazia parte dos planos da Polícia Civil e acabou sendo adiantado em decorrência da pandemia de Covid-19 no estado.

Com a iniciativa, a Polícia Civil visa diminuir o número de deslocamentos para as delegacias e evitar, também, aglomerações.

Para fazer o registro é preciso acessar o site e clicar em Registro de Ocorrências. Na nova aba, clique em Nova Ocorrência. Outra página se abre, onde é possível selecionar Estelionato. Após a seleção basta inserir os dados e continuar até finalizar.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.