Goiás Notícias Trânsito

Ônibus do Eixo pega fogo em Goiânia

Um ônibus do eixo pegou fogo na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Anhanguera, na altura do Setor Leste Universitário, em Goiânia.  Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o veículo saiu do Terminal Praça da Bíblia, no sentido Centro, e por motivos desconhecidos começou a pegar fogo.

Três viaturas de combate a incêndio foram enviadas até o local. Testemunhas disseram que o ônibus estava com passageiros, mas ninguém ficou ferido.

Parte da via exclusiva do eixo está interditada nos dois sentidos e os ônibus desviam pela Avenida Anhanguera.

Em nota, A Metrobus informou que sua equipe de manutenção, irá apurar as causas que levaram ao incidente em um veículo da frota da empresa, na manhã desta terça-feira (15), nos arredores do Terminal Praça da Bíblia. A empresa ressalta que nenhum passageiro ficou ferido.

Fonte: Metrobus/Opopular

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate, que anteriormente era transmitido na TBC Cultura, e agora está na PUC TV. Na TV Metrópole é membro do programa de análises políticas e econômicas. No meio impresso, é articulista na quinta-feira, no Jornal da Manhã, e na terça-feira no Jornal OHoje. 
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Patrocinado por