Notícias

Novo recurso do Whatsapp deve reduzir mensagens inúteis em grupo

WhatsApp testa uma nova função que permitirá que uma mensagem postada no grupo seja respondida de modo privado. As informações são do site WABetaInfo, que analisa versões ainda não lançadas do aplicativo em busca de novidades. Desse modo, será possível que uma conversa que não envolva todos os participantes de um grupo siga apenas entre os envolvidos nela.

 Segundo o relato do site, a funcionalidade poderá ser acessada em meio às atuais opções de interação com mensagens – por exemplo, responder, encaminhar, ou apagar. O recurso foi encontrado na última semana em versões do WhatsApp para Windows Phone e Desktop. Posteriormente, em outra versão de testes, foi desabilitado, o que pode indicar que a funcionalidade ainda não está totalmente pronta. Não há registro, até o momento, da função em versões prévias para Android e iOS.O WABetaInfo também detectou recentemente outras alterações nas funcionalidades de grupos, em versões ainda não lançadas de iOS e Android. Entre elas, estão a possibilidade do administrador de um grupo definir quem pode alterar o nome e a descrição, e também a impossibilidade de que o criador seja expulso. Fonte: Veja

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Serra Dourada realizando comentários para o Jornal do Meio Dia; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate, que anteriormente era transmitido na TBC Cultura, e agora está na PUC TV. Na TV Metrópole é membro do programa de análises políticas e econômicas. No meio impresso, é articulista na quinta-feira, no Jornal da Manhã, e na terça-feira no Jornal OHoje. 
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Patrocinado por