Cidade Notícias

Goiânia avança e Aparecida recua na geração de emprego em setembro, indica Caged

Belém, Pará, Brasil. GERAÇÃO DE EMPREGO - 18/12/2020

De acordo com dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Estado de Goiás teve saldo positivo de 6.994 vagas de emprego, em setembro deste ano. O resultado foi um pouco menor do que o registrado em agosto, quando foram abertos 11.667 postos de trabalho.

Por município, Goiânia liderou a geração de emprego com 3.014 vagas de carteira assinada, segundo o Caged. Por outro lado, Aparecida de Goiânia teve saldo negativo de 534 oportunidade de emprego no período.

Na sequência do ranking de geração de trabalho e renda aparece Anápolis, em segundo lugar, com 697 vagas abertas. Depois, Rio Verde (408), Goiatuba (290), Santa Helena de Goiás (250), Luziânia (236), Senador Canedo (221), Catalão (213), Caldas Novas (194) e Águas Lindas de Goiás (189).

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.