Política

TSE vai investigar financiamento de atos de 7 de setembro

Luís Felipe Salomão, corregedor-geral da Justiça Eleitoral, decidiu investigar se existiu financiamento dos atos realizados em 7 de setembro. Caso a suspeita se mostre acertiva, o objetivo é descobrir quem pagou para a realização das manifestações. A informação é da GloboNews.

De acordo com a declaração de fontes para a GloboNews, essa decisão do corregor-geral é importante e representam a primeira consequência judicial dos atos.

Abuso de poder econômico e político, uso indevido dos meios de comunicação social, corrupção, fraude, condutas vedadas a agentes públicos, e propaganda extemporânea (antecipada), em relação aos ataques contra o sistema eletrônico de votação e à legitimidade das eleições do próximo ano agora são alvo de apuração.
FONTE: TERRA

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.