Política

ST joga pés de galinha na porta de ministério da Economia em protesto contra Guedes

Em um ato marcado por vandalismo, integrantes do Movimento Sem Terra (MST) fizeram um protesto contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, na portaria do ministério, em Brasília. O ato contra a fome e a crise na pandemia ocorreu dias após a revelação da existência de uma offshore do ministro em paraíso fiscal. Durante a manifestação, os integrantes jogaram diversas notas falsas de dólar estampadas com o rosto de Guedes na entrada do prédio. Os manifestantes picharam a fachada lateral com a frase “Guedes no paraíso e o povo no inferno”. Para criticar a alta dos alimentos, pés de galinha foram espalhados na entrada do prédio. Um pedido para que o Supremo Tribunal Federal (STF) remova Paulo Guedes do cargo deve ser protocolado em breve pela coalizão Direitos Valem Mais, que reúne 200 entidades. O pedido de impeachment não está relacionado à offshore, mas aos supostos crimes de responsabilidade que o ministro teria cometido também durante a pandemia da Covid-19.

Jovem Pan

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.