Cidade Trânsito

Semáforos de Goiânia ganharão sistema que permite funcionamento mesmo após queda de energia

Os problemas nos semáforos de Goiânia ocasionados por queda no fornecimento de energia estão com os dias contados. Isso porque a capital poderá ganhar a partir de 2022 equipamentos com tecnologia que permitirá aos semáforos funcionarem mesmo após quedas de energia, chamados de no-break.

Segundo informações, a Secretaria de Municipal de Mobilidade (SMM) está finalizando o processo de compra dos equipamentos, que vão ser instalados nos próximos meses. Os equipamentos farão com que os semáforos continuem a funcionar por até três horas sem fornecimento energia.

De acordo com o secretário Horácio Melo, este é um dos pontos de investimento da secretaria para melhoria do trânsito na cidade. O outro será a contratação de uma empresa para a manutenção dos equipamentos, o que deve ocorrer já no início de 2022.

 

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.