Geral

Professora chinesa que estava desaparecida é encontrada em Goiânia

Desaparecida desde domingo (6), a professora chinesa Beibei Lide 28 anos, foi encontrada na noite de segunda-feira (7) em uma residência do setor Bueno, em Goiânia. A Polícia Civil revelou que ela estava bem, mas não disse de quem era a casa onde ela estava nem deu mais informações sobre o caso.

O noivo da mulher disse à polícia que ela saiu de casa apenas com o celular, deixando para trás toda a documentação pessoal, roupas, objetos pessoais e dinheiro. Preocupado com Beibei Li, que não fala português, ele registrou um boletim de ocorrência. Segundo o documento, a mulher deixou uma carta escrita à mão em tom de despedida.

A família da professora – que ensina mandarim e inglês – disse que ela está há três anos no Brasil e morava em Goiânia com o companheiro, que é de Trindade. Vale lembrar que o desaparecimento da chinesa ganhou repercussão e o seu nome chegou a ser registrado na lista de desaparecidos do Estado, que fica no site da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

Fonte Mais Goias

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.