Goiás Notícias

Polícia Federal apreende 5 toneladas de maconha em Goiás

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 5 toneladas de maconha em Posselândia, distrito de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia. A PF acredita que esta seja a maior apreensão deste tipo de droga realizada neste ano.

A carga estava acondicionada na caçamba de um caminhão, encoberta por placas de grama. Também foram presas cinco pessoas, que, divididos em dois veículos, faziam a função de batedores da droga.

As investigações iniciaram em setembro deste ano, a partir de informações fornecidas por fonte colaboradora. Equipes da Polícia Federal passaram a monitorar os deslocamentos da quadrilha, que se foi para a cidade de Coronel Sapucai/MS e, de lá, para Capitán Bado, no Paraguai, de onde partiu a droga. A maconha seria entregue a um contato no Distrito Federal.

A ação policial se desenrolou por diversas cidades do Mato Grosso do Sul e Goiás. Os policiais federais acompanharam todos os passos dos criminosos, a fim de conhecer o modo de atuação do grupo e definir o melhor momento para a realização das prisões. Todos os presos estão recolhidos na própria Superintendência da Polícia Federal, no DF. Fonte: Mais Goiás

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.