Mundo Notícias

Polícia do Vaticano interrompe orgia gay em apartamento de conselheiro do Papa

Itália – A polícia do Vaticano teria invadido uma festa com orgia gay e drogas na casa de um padre ligado a um dos principais assessores do papa Francisco, de acordo com informações do jornal italiano Il Fatto Quotidiano.

O caso aconteceu no final do mês de junho, após a polícia receber reclamações dos vizinhos.

Ainda de acordo com a publicação italiana, o local do incidente pertence à Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano.

O organizador da festa seria Luigi Capozzi, de 50 anos, assessor do Cardeal Franceso Coccopalmerio, o presidente do Conselho Pontífice de Textos Legislativos.

Capozzi foi preso após passar por uma desintoxicação. E, agora, papa quer acelerar a aposentadoria de Coccopalmerio.

A imprensa local diz que a Igreja está enfurecida com o ocorrido.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.