Goiás

PC deflagra operação e fiscaliza venda de combustíveis em 10 postos de Goiânia

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) deflagrou nesta quinta-feira, 19, uma operação para fiscalizar irregularidades na venda de combustíveis ao consumidor final em 10 postos de combustíveis em Goiânia. Ação foi integrada com a Polícia Militar de Goiás e com Procon Goiás.

A ação verifica regularidade relacionada à qualidade e quantidade dos combustíveis entregues ao consumidor, além de analisar se o dever de informação clara, ostensiva e precisa no que se refere aos preços dos combustíveis estava sendo cumprido.

Os responsáveis pelos estabelecimentos inspecionados compareceram à Delegacia para serem ouvidos em termo de declaração.

Os proprietários dos postos foram intimados a comparecer à Delegacia nos próximos dias e serão investigados pelos crimes de publicidade enganosa e falsa informação sobre o preço do produto. Podendo ser autuados também administrativamente pelo Procon.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.