Goiás

Para Leandro Sena, participação do Republicanos na gestão Rogério Cruz ainda é “muito pequena”.

O vereador Leandro Sena (Republicanos) comentou, na manhã desta sexta-feira, 26, as queixas de alguns colegas que sugerem que o MDB tenha se “assenhorado” dos cargos na prefeitura de Goiânia. E mais: que o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) estaria “sem margem de manobra”.

Na interpretação do vereador, é preciso entender que o resultado que elegeu a chapa de Maguito Vilela (MDB) nas eleições de 2020 representam um “conjunto de forças”. “Evidentemente, foram firmados compromissos de indicações à época”, completou o vereador.

Diante de tal cenário, o vereador avalia como “natural” que o prefeito esteja atendendo a indicações de seus aliados. “Mas a caneta é dele. Acredito que se ele estivesse sem espaço, já teria tomado ou tomará, em momento oportuno, as medidas necessárias para corrigir a questão”.

No entanto, Sena não deixou de observar que o Republicanos, de fato, poderia ocupar mais espaço na gestão de Cruz. “A participação do partido ainda é muito pequena. Mas acreditamos que, não muito distante, o partido terá mais abertura nessas composições. No momento oportuno esperamos que o partido esteja à altura”, salientou.

Fonte : Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.