Goiás Notícias Trânsito

Operação arrecada mais de R$ 3,2 milhões com IPVA atrasado em junho

Uma operação do Batalhão Fazendário Militar em parceria com a Secretaria da Fazenda já arrecadou mais R$ 3,2 milhões no mês de junho referentes a IPVA atrasado, licenciamento, DPVAT e multas de trânsito. Mais de 2 mil proprietários foram abordados nas blitze.

Diariamente são realizadas duas operações no trânsito, uma na capital e uma no interior do estado. Para identificar a situação do veículo parado na abordagem é utilizado um Leitor Óptico de Caracteres, mais conhecido como OCR.

A Sefaz participa das operações emitindo o boleto para pagamento do IPVA atrasado, caso o proprietário queira regularizar a situação junto à Secretaria. O atraso no pagamento do licenciamento pode levar à retenção do veículo pelos policiais militares.  

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.