Artigos

O brinquedinho de Luiz Carlos Orro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se transformou num parque de diversões para o deleite de comunistas que se deliciam em viver à custa do contribuinte. As farras sob o chapéu de Luiz Carlos Orro desafiam o bom senso. Ninguém entende porque um partido nanico como o PcdoB – sem votos e sem expressão na sociedade – consegue tão generoso cocho para abrigar membros de uma agremiação tão pífia. O recente escândalo envolvendo a aquisição de brinquedos para o tão prometido Parque Mutirama é apenas mais uma cereja no bolo de problemas que se enrasca o homem dos chapeletes.
Admiro a coragem do Vereador Elias Vaz, membro confesso da esquerda radical, em denunciar as incríveis tramoias de gente que, teoricamente, reza na mesma cartilha ideológica dele. Fica claro que ele preserva escrúpulos que fazem uma bruta falta no universo de Luiz Carlos Orro. Segundo informações confiáveis, o Vereador levou dias para acreditar que o Paço Municipal havia adquirido brinquedos usados por valores acima de unidades novas. A orgia com dinheiro público foi tão absurda que ele torceu para que as informações estivessem erradas.
O pior de todo esse imbróglio são as explicações estapafúrdias do Secretário. Certamente acostumado a iludir pessoas tolas, ele acreditou que seria possível convencer os eleitores que é normal adquirir objetos com décadas de uso para ser utilizado por crianças num megaparque de diversões. Como ele não é ingênuo, trata-se de má fé explícita. Pelo contrário, locais dessa natureza procuram trocar constantemente suas atrações por lotes novos e garantidos.
A ineficiência de Orro conseguiu algo que a oposição jamais conseguiria. Numa só tacada fez ruir a mais ampla campanha de marketing do governo Paulo Garcia. Todo o esforço em alardear um complexo de lazer infantil se derreteu num escândalo que vai dar panos para manga. O Prefeito petista é honesto. Foi jogado na mesma poça de lama porque manteve um auxiliar que herdou de Iris Rezende. Só não pode dizer que não sabia da tragédia anunciada. Falta de avisar não foi. Vem mais por aí.
Rosenwal Ferreira é jornalista e publicitário
Twitter: @rosenwalf

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.