Cultura Notícias

Netflix passa os 100 milhões de assinantes

A Netflix divulgou seus dados do segundo trimestre de 2017. De acordo com os dados divulgados pela empresa, a companhia ultrapassou a marca de 103.950 milhões de assinantes pelo mundo e bateu a marca de 50 milhões apenas nos EUA.

Os números também revelaram que a empresa continua crescendo de maneira estável em número de assinantes com cerca de 5 milhões de novos assinantes a cada trimestre. Na carta aberta aos investidores, o serviço de streaming falou um pouco sobre os recentes cancelamentos e se justificou, escrevendo: “por mais que fiquemos tristes por cortar alguns projetos, eles nos liberam para investirmos em um ou dois novos programas”.

A empresa chamou a atenção para o seu calendário de estreia do segundo semestre com cerca de 40 novos filmes e séries aguardadas como Os Defensores da Marvel e a segunda temporada de Stranger Things. Fonte: Mais Goiás

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.