Notícias

Namorada do médico que operava pacientes em casa deixa a prisão no Rio

A namorada do médico Denis Cesar Barros Furtado, Renata Fernandes Cirne, deixou o presídio feminino alavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na tarde desta quinta-feira (9). Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, estava presa desde o dia 17 de julho.

Ela teve prisão temporária decretada na investigação que apura a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após uma bioplastia nos glúteos feita pelo médico, conhecido como Dr, Bumbum, no apartamento dele, na Barra da Tijuca. Renata está grávida de três meses.

De acordo com o inquérito, Renata era encarregada de encontrar clientes e marcar consultas para o médico. Na terça-feira (7), os desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça “deferiram, em decisão liminar, a suspensão do decreto de prisão temporária de Renata”. A decisão vale até o julgamento definitivo do habeas corpus.

O médico Denis Furtado está preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8). A mãe dele, Maria de Fátima Furtado, que também é médica e teve o registro cassado, está à disposição da Justiça no Presídio Nélson Hungria, também no Complexo de Gericinó.

Fonte: Agência Brasil 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.