Notícias

Mortes por coronavírus na Espanha ultrapassam 4 mil

Primeiro-ministro da Espanha e candidato do Partido Socialista dos Trabalhadores (PSOE), Pedro Sánchez, vota na eleição geral da Espanha em Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madri, Espanha

A Espanha registrou 655 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, um número menor do que as 700 dessa quarta-feira, informou hoje (26) o Ministério da Saúde. O total de mortes no país ultrapassou 4 mil.

O número total de casos de coronavírus subiu de 47.610 para 56.188 ontem. As mortes causadas pelo vírus subiram para 4.089, diante das 3.434 de quarta-feira, informou o ministério.

*Agência de notícias britânica

Fonte: Agência Brasil 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.