Política

“Meu nome está à disposição”, diz Humberto Aidar sobre comando da CCJ

O atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Humberto Aidar (MDB), confirmou ao Jornal Opção que vai colocar seu nome à disposição para continuar na presidência no próximo biênio.

“O meu nome está à disposição. Se os colegas optarem pela continuidade do comando da CCJ vamos seguir fazendo um trabalho que possa atender da melhor forma possível aos membros da comissão, como de resto toda a Assembleia”, afirmou o parlamentar.

À reportagem, deputados da base e de oposição citaram Aidar como nome forte para continuar liderando os trabalhos da comissão. Por conta de seu perfil conciliador o deputado que faz parte da base do governador Ronaldo Caiado (DEM) na Alego não deve encontrar resistência entre os pares.

Em obediência ao regimento da Casa, a composição das comissões permanentes são definidas a cada dois anos.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.