Notícias Política

Mendanha diz que não vai responder ataques pessoais

O ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (Patriota) afirma que não gastará tempo dos goianos respondendo ataques pessoais em publicação que cita “aliança velada” de Ronaldo Caiado (União Brasil) e Marconi Perillo (PSDB). A posição do candidato ao governo de Goiás vem após fala do prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia (PSDB), que declarou apoio à reeleição do governador.

À coluna da Tainá Borela, no Mais Goiás, Lereia disse: “O meu desejo, e lutamos para que isso acontecesse, era a formação de uma ampla frente de oposição em Goiás, mas Gustavo Mendanha atrapalhou isso e foi o responsável pelo fracasso dessa aliança.”

Ainda segundo ele, o ex-governador Marconi Perillo, que optou por disputar o Senado, não impôs nenhum tipo de voto. Sem citar o nome do tucano, Mendanha se manifestou pelas redes sociais, nesta manhã de quinta (11).

O HOJE

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.