Entretenimento

Medina perderá etapa do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra a Covid-19

O surfista brasileiro Gabriel Medina irá perder a última etapa do Mundial de Surfe (WCT) por não ter se vacinado contra a Covid-19. A etapa acontecerá em Teahupoo, na Polinésia Francesa, entre 24 de agosto e 3 de setembro. A informação foi dada pelo próprio atleta durante uma transmissão ao vivo realizada na plataforma Twitch na quarta-feira, 4. “Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina. Aí, teria que fazer 10 dias de quarentena, não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí, vou ser obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa”, afirmou Medina fazendo referência à etapa anterior, disputada em Barra de La Cruz, no México. A Polinésia Francesa exige a vacina contra a Covid-19 para permitir a entrada de pessoas no país. Na transmissão, Medina explicou que a ausência não deve atrapalhar na disputa pelo título mundial. Por ter feito parte da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Medina teve a chance de se vacinar, já que o Comitê Olímpico Brasileiro ofertou imunizante para todos os atletas.

 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.