Política

MDB deve anunciar ainda nesta semana definição pela candidatura de Maguito

O MDB deve definir ainda nesta semana se Maguito Vilela será o pré-candidato da sigla no lugar de Iris Rezende, conforme informou um emedebista ao Jornal Opção. “É certo que o MDB deve anunciar nessa semana um posicionamento, antes da convenção. Existe essa tendência.”

No entanto, o partido ainda mantém sigilo do nome oficial antes da convenção, que está agendada para o dia 15 de setembro, às 8h, no diretório estadual do partido, no setor Aeroporto.

De acordo com o presidente estadual, Carlos Júnior, nenhum nome será antecipado antes da convenção. “O nome só será conhecido a partir da convenção. Ela serve para isso, para se conhecer o candidato”.

Já o vereador Denício Trindade ainda parece ter esperanças de Iris na disputa, caso contrário, acredita que ele participará ativamente da decisão por Maguito. “Graças a Deus o MDB tem esses dois nomes fortíssimos [Iris e Maguito], que lideram pesquisas, mas eu acho que não existe eleição do MDB sem Iris. A gente espera que se for por esse caminho, de fato, o Iris estará encabeçando. Ele é nosso principal general eleitoral”, afirmou.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.