Brasil

Manifestantes tentam invadir prédio do Ministério da Saúde

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonarotentou invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília, nesta quarta-feira, 8. Os manifestantes foram impedidos de entrar no prédio pelos seguranças. A confusão teria se iniciado após o grupo avistar jornalistas que trabalhavam no local. Uma equipe da Record TV afirmou ter sido encurralada e ameaçada pelos manifestantes. Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que não houve invasão e que ninguém foi preso. “A PMDF foi acionada para verificar uma situação envolvendo jornalistas e manifestantes. Quando chegou no local, a situação foi resolvida”, disse. A Jovem Pan entrou em contato com o Ministério da Saúde e aguarda retorno. Assista ao momento em que os manifestantes tentaram invadir o prédio da pasta:

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.