Política

Líder na Câmara deve ser muito ligado a mim e ao Maguito, diz Rogério Cruz

O prefeito em exercício Rogério Cruz (Republicanos) deve se reunir com os vereadores de Goiânia nos próximos dias. A ideia é chegar a um consenso sobre o nome do líder do prefeito na Câmara Municipal de Goiânia.

Segundo Cruz, a liderança deve ser escolhida após uma reunião geral com os parlamentares. “Sou vice-prefeito e estou prefeito interino, então [a liderança] é algo que tem que ser muito bem pensado porque, em breve, Maguito assumirá sua cadeira”, diz.

Para atender à atual situação, Rogério espera chegar a um nome que crie uma sintonia entre Executivo e Legislativo. “Tem que ser um vereador que esteja muito bem ligado à minha pessoa e à pessoa do Maguito Vilela porque isso é uma escolha do prefeito”, arremata.

O encontro ainda não foi marcado devido ao recesso parlamentar do Legislativo. Até o momento, o nome de Sandes Júnior (PP) é o mais cotado. O vereador é apontado como experiente, articulado e tem bom trânsito no Paço.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.