Educação Goiás

Justiça Federal nega pedido de liminar do MPF para retorno de aulas presenciais na UFG

A Justiça Federal negou pedido de liminar do MPF (Ministério Público Federal) para o retorno de aulas presenciais na UFG (Universidade Federal de Goiás) até o final de setembro. A decisão é do juiz Jesus Crisóstomo de Almeida.

Pedido de liminar do MPF

Na ação civil pública, o MPF alegava não haver mais justificativa para o ensino remoto emergencial, adotado em razão da pandemia de Covid-19.

Recurso apontou alto nível de infecção por Covid-19 em Goiás

O pedido de indeferimento foi feito pelo Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Sindicato dos Trabalhadores Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior de Goiás (Sint-Ifesgo).

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.