Goiás

Jovem é preso suspeito de revender cerca de 40 mil litros de combustíveis furtados em Senador Canedo, diz polícia

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de comprar e revender cerca de 40 mil litros de gasolina e diesel furtados, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele agia há seis meses e disse adquirir o produto por meio de negociações com caminhoneiros. Vídeo mostra 2 mil litros de combustíveis armazenados dentro de galões em uma casa (veja acima).

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que ele se posicionasse.

O local foi descoberto na quarta-feira (21), após policiais verificarem que o carro do homem ficava sempre próximo de um centro de distribuição. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio André Santos Júnior, o rapaz foi abordado com 200 litros de combustível no veículo e contou que negociava com caminhoneiros.

“Ele ia até o centro de distribuição, onde os caminhoneiros partiam com os combustíveis para diversas cidades. A prática é violar o lacre do caminhão e retirar parte da carga. O produto estava armazenado de forma totalmente perigosa na casa”, explicou o delegado.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.