Geral

Jânio Darrot lança residencial Vida Nova Goiás que terá 304 casas em Trindade

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou na manhã desta segunda-feira, 7, que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que impede sua reeleição, precisa ser respeitada.

De acordo com o presidente, nunca houve a intenção de disputar a cadeira novamente em 2021. “Sempre disse que meu projeto era construir uma candidatura, um sucessor, já que eu estava na Câmara há muitos anos”, declarou.

Em seguida, Maia destacou que não há nenhuma critica ao relatório do ministro Gilmar Mendes sobre o assunto. “O que disse era que meu caso divergia do caso do presidente Davi e que, na democracia, a alternância de poder era muito importante”, pontuou.

Conforme mostrado pela reportagem da UOL, Maia articula a formação de um novo grupo capaz de derrubar o principal adversário na disputa pela cadeira, Arthur Lira (PP-AL). Lira é o nome favorito do presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto isso, Maia aguarda consenso entre os membros do bloco. Os possíveis nomes para a disputa são: Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Baleia Rossi (MDB-SP), Elmar Nascimento (DEM-BA) e Luciano Bivar (PSL-PE).

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.