Goiás

Incêndio atinge resort de luxo em Rio Quente

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (22) o restaurante do resort de luxo Hot Pak, em Rio Quente, no sul de Goiás. Um vídeo mostra que as chamas consomem parte da estrutura enquanto turistas deixam o local (veja acima). Não há feridos, conforme o Corpo de Bombeiros.

A corporação informou ainda que uma faísca atingiu o teto do restaurante, que é de palha. De acordo com os bombeiros, o material é muito inflamável, o que ajudou com que as chamas se alastrassem de forma rápida.

O técnico de laboratório Thiago Ribeiro da Silva, de 37 anos, estava no local com a família quando as chamas se espalharam. Ao G1, ele contou que tinha muitos turistas almoçando na hora do incêndio e que todos ficaram desesperados.

“A praia estava lotada. Todo mundo ficou apavorado, tinha muita criança e idosos, todos ficaram desesperados correndo para todos os lados”, disse.

 

Incêndio atinge estrutura do Hot Park, em Rio Quente, Goiás — Foto: Reprodução

Incêndio atinge estrutura do Hot Park, em Rio Quente, Goiás — Foto: Reprodução

Em nota, o Hot Park informou que não há feridos e que a brigada de incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. Disse ainda que os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros.

O Hot Park comunicou ainda que a única área afetada foi a do restaurante e que ela está isolada.

Cerca de cinco viaturas e 20 militares envolvidos na operação de combate ao fogo.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.