Política

Grupos que disputam Mesa Diretora da Câmara brigam por apoio da bancada do MDB

Um integrante do grupo dos 22 parlamentares ligados ao presidente Romário Policarpo (Patriota) falou nesta quarta-feira, 16, que os vereadores eleitos Mauro Rubem (PT) e Aava Santiago (PSDB) estão com eles. Na terça-feira, 15, o Jornal Opção mencionou os políticos entre os que ainda não haviam se alinhado a nenhum dos grupos formados visando a disputa pela Mesa Diretora da Casa.

Ainda de acordo com a fonte, o grupo independente que reúne novatos e veteranos como Sabrina Garcêz (PSD) e Lucas Kitão (PSL) teria 11 nomes. “Nós compomos um grupo bem intencionado, comprometido com essas mudanças que a cidade precisa, não definimos espaços justamente para poder aglutinar mais, eu particularmente não tenho vaidade nesse processo”, disse Kitão sobre a escolha da presidência.

No entanto, segundo Kitão, o bloco conversa com diversos parlamentares. Ele destaca que o MDB terá um grande peso na eleição e que está em diálogo com a bancada. “Temos diálogo com o MDB sim, inclusive respeitamos que é a maior bancada da Casa e eles têm um peso grande nessa eleição”, resumiu.

Até o momento, apenas a vereadora eleita Gabriela Rodart (DC) e Joãozinho Guimarães (Solidariedade) não teriam selado acordo com os grupos existentes.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.