Goiás Notícias

Em nota, Vila Nova repudia confusão após clássico contra o Goiás

O clássico entre Goiás e Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi repleto de confusões entre as torcidas. Depois do jogo, vencido pelo Tigrão por 2 a 0, novos problemas, desta vez dentro do Serra Dourada. Membros das duas torcidas entraram em conflito e a pancadaria se instalou, com torcedores saindo feridos.

O Vila se manifestou oficialmente sobre o caso, divulgando nota de repúdio. “Lamentável o que aconteceu após o jogo, o Vila jogou muito bem e a torcida do Vila deu um show, mas no final tivemos esse episódio lamentável. Tão logo eu vi a situação, corri para pedir meu torcedor para se afastar. O Vila é um clube de paz e espero que a justiça seja feita”, declarou o presidente, Ecival Martins.

Na tarde de ontem, um torcedor do Goiás, identificado como Davi Ícaro da Silva, foi morto com tiro na nuca, antes da partida. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) de Goiânia.

Confira a nota de repúdio do Vila Nova:

O Vila Nova Futebol Clube, vem através desta, repudiar os atos ocorridos após o término da partida entre Goiás e Vila Nova, em que o time colorado venceu por dois a zero. Após as medidas adotadas pelo policiamento para dispersar os torcedores, o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, se pronunciou sobre o ocorrido:

“Lamentável o que aconteceu após o jogo, o Vila jogou muito bem e a torcida do Vila deu um show a parte, mas no final infelizmente, tivemos esse episódio lamentável. Tão logo eu vi a situação, eu corri para pedir meu torcedor para se afastar dessa confusão por que independente de mando de jogo, eu sou contra a violência. Foi um momento muito importante, um momento bonito pra nossa torcida pelo que estamos vivendo, o Vila é um clube de paz, e espero que a justiça seja feita”.

O Vila Nova Futebol Clube repudia qualquer ato de violência dentro ou fora dos estádios e entende que o futebol é entretenimento e os locais de jogos são para famílias e pessoas de bem.

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.