Notícias Trânsito

Companhias aéreas têm quedas nas demandas por voos no país e exterior

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) informou nesta segunda-feira (23) que as suas associadas já registram queda de 75% na demanda por voos domésticos e redução de 95% no mercado internacional nesta semana, em relação a igual período de 2019.

A entidade é formada basicamente pelas companhias aéreas Gol e a Latam Airlines.

De acordo com a associação, os declínios refletem as restrições de viagens aéreas em todo o mundo, devido à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Agência Brasil 

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro Olho no Olho, no Balanço Geral; mantém, há mais de 18 anos, o programa Opinião em Debate que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico Opinião em Debate, que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820am, de segunda a sexta-feira, das 07H30 às 08H30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8:30h ate às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.