Saúde

COE deve descartar volta às aulas em setembro

Na tarde desta quarta-feira, 19, a Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO) irá se reunir com membros do Centro de Operações de Emergências (COE) para debater os novos impactos da pandemia de coronavírus sobre a agenda de retorno às aulas no Estado.

A retomada das aulas presenciais estava prevista para o mês de setembro, mas com o avanço no número de casos em Goiás e a disponibilidade de leitos para Covid-19, a questão será reavaliada. O secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino confirmou ao Jornal Opção que a reunião desta tarde pode descartar a volta das aulas presenciais para o próximo mês.

Um resumo do protocolo com as medidas sanitárias a serem tomadas para que se pudesse realizar o retorno das atividades escolares havia sido apresentado ao COE na última semana e desde então tem sido estudado com objetivo de se chegar a um acordo entre saúde e educação para que a retomada seja segura para a população.

Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.