Geral

Central de Fiscalização da Covid-19 realiza novas vistorias na noite desta sexta-feira, 9

Para manter a proteção e o controle em relação a disseminação do coronavírus (Covid-19) na capital, a prefeitura de Goiânia, por meio da Central de Fiscalização da Covid-19, realizará novas ações na noite desta sexta-feira, 9, a partir das 19h30.

A concentração dos fiscais será na porta do 1° Batalhão da Polícia Militar, no setor Marista O objetivo é verificar se os estabelecimentos estão cumprindo os protocolos de segurança estabelecidos durante a pandemia como distanciamento social, locais para higienização das mãos, utilização de equipamentos de segurança dos funcionários entre outros.

A Central de Fiscalização da Covid-19, instituída na capital via Decreto Municipal nº 950 de 28 de abril de 2.020, realizou, até o dia 30 de setembro, 16.080 vistorias em estabelecimentos.

As ações resultaram em um total de 455 locais fechados, por não atenderem os protocolos dos decretos municipais e estaduais. Outros 94 foram interditados por estarem funcionando fora do horário de escalonamento. Além disso, a prefeitura já aplicou 454 multas, emitidas no valor de R$ 4.700 cada uma.

fonte: Jornal Opção

Sobre o Autor

Rosenwal Ferreira

Rosenwal Ferreira é jornalista, publicitário e terapeuta transpessoal. Multimídia talentoso, ele atua na TV Record realizando comentários no quadro 'Olho no Olho', no Balanço Geral. Mantém, há mais de 18 anos, o programa 'Opinião em Debate' que agora está na PUC TV. No meio impresso, é articulista no Diário da Manhã, e no Jornal OHoje.
Radialista de carteirinha, comanda o tradicional programa jornalístico 'Opinião em Debate', que já ocupou o horário nobre em diversas emissoras, e hoje, está na nacionalmente conhecida Rede Bandeirantes 820AM, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 08h30 da manhã. Logo após é membro da bancada mais ativista da felicidade, das 8h30 até às 10h da manhã, na Jovem Pan Goiânia 106,7FM.

Deixe seu Comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.